Orça a Rádio Cidade

Vítima de homicídio no Bairro Vila Caraípe em Teixeira era ex-presidiário de SP e usava documento falso

Compartilhe:

O Departamento da Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas concluiu, na manhã desta sexta-feira (10), o laudo referente à identificação da vítima de um homicídio ocorrido na tarde da última quinta-feira (09), no Bairro Vila Caraípe, ao lado da Rodoviária Nova, na cidade de Teixeira de Freitas. O Liberdade News chegou a divulgar o nome da vítima, inclusive com passagens na polícia de Teixeira, e que foram registradas pelo site.

Marcelo Duarte Lima era o nome usado pela vítima, cujo documento de identificação, aparentemente original, foi apresentado à polícia pela família. Era com esse nome que a vítima do homicídio se apresentava há anos. Sua primeira passagem na polícia de Teixeira foi em 2016. Em 2018 ele foi preso novamente, e ambas as prisões, estava em posse de motocicletas roubadas. O “Marcelo” chegou a cumprir pena no Conjunto Penal de Teixeira de Freitas.

Ao levantar dúvidas sobre a identificação do “Marcelo”, o Departamento de Polícia Técnica, através do perito Alexson Magalhães, começou as pesquisas e descobriu que o “Marcelo”, na verdade, se chama Edilson Alves Cabral, 40 anos de idade. O Edilson é natural de São Paulo/SP e já cumpriu pena na Penitenciária de Tupi Paulista/SP. O perito solicitou a ficha de identificação do Edilson em São Paulo e confrontou as digitais com as coletadas no cadáver (exame necropapiloscópico).

Segundo a perícia, o cadáver, até então identificado como Marcelo Duarte Lima, é na verdade, Edilson Alves Cabral. Ainda segundo a perícia, a pessoa do Marcelo existe e possui um RG válido no Estado de São Paulo. O Edilson fez um documento falso com os dados do verdadeiro Marcelo. Segundo apurou nossa equipe de reportagem, o Marcelo Duarte Lima está ativo em uma rede social. Possivelmente ele não faz ideia que alguém vinha usando o seu nome e seus dados para o cometimento de crimes.

Ainda segundo apurou nossa reportagem, o Edilson também utilizava o CPF do Marcelo, que está como Situação Regular na Receita Federal. O corpo do Edilson ainda aguarda familiares para ser liberado. A Polícia Civil instaurou inquérito policial para investigar a autoria e motivação do homicídio do Edilson.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados