Orça a Rádio Cidade

Vídeo: População de Teixeira reclama do prefeito com relação a piora no atendimento pelo SUS

Compartilhe:

Um vídeo viralizou, mais uma vez, nas mídias sociais na manhã desta segunda-feira (02 de agosto de 2021), mostrando a situação de pessoas que buscam tratamento através do SUS (Sistema Único de Saúde) em Teixeira de Freitas.

A cobrança da população leva em consideração o fato do prefeito ter feito da saúde a sua bandeira durante as eleições. Na época o hoje gestor, enquanto candidato, afirmou que melhoraria a Saúde pública no município e deixou claro que, o dinheiro recebido, se aplicado com moralidade, conseguiria atingir o objetivo de sanar o déficit do município com a população cada vez mais doente e carente de  tratamento.

Muitos usuários reclamam da ausência de atendimento humanizado e eficiente nos postos e unidades de saúde, além da estratégica ausência de informações e logística culminando em grande demora para agendar consultas especializadas e liberar exames.

De acordo com o internauta Romário Ribeiro a situação da saúde no município é vergonhosa: “Uma vergonha essa situação. Dr Marcelo Belitardo está sendo um péssimo prefeito: a saúde está caótica, a cidade está entregue as traças, passou da hora do Dr Marcelo Belitardo começar a governar a cidade. Acorda prefeito! Fica rodeado de baba ovo e bajuladores, por isso que não consegue enxergar a situação da cidade”, concluiu o cidadão.

Tentamos contato com a gestão mas não conseguimos retorno. Deixamos, então, o convite para que o prefeito, fique à vontade para prestar esclarecimentos e se defender ou explicar os motivos estão levando a gestão a não conseguir cumprir com sua promessa de campanha.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados