O vereador Antônio Marques, o Toizinho, vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde desta terça-feira (11) por volta das 13h00, não corre risco de morte.
O fato aconteceu no Trevo de Teixeira, próximo ao posto de combustível conhecido como Posto do Nova América.
Informações colhidas no local dão conta de que os criminosos chegaram em uma moto, fecharam o vereador e começaram a atirar. Ele estava também em uma moto Honda/Pop 100. Segundo testemunhas os bandidos dispararam várias vezes contra a vítima, recarregaram a arma e dispararam novamente.
“Toinzinho” foi atingido por três disparos, um no ombro, outro na região do nariz, e um disparo na cabeça, ficando a bala alojada no capacete usado pelo vereador.
Várias cápsulas foram encontradas no local do crime.
Embora tenha perdido muito sangue, o vereador não vai precisar passar por cirurgia.
A Polícia Civil esteve no local e um inquérito policial deve ser instaurado para apurar a autoria e motivação da tentativa de homicídio.