Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Despreparado, vereador Gilberto do PT plageia projeto de Manaus e apresenta na Câmara de Vereadores como se fosse dele

Compartilhe:

 

Viviane Moreira / Opovonews

 

O vereador Gilberto do PT, que recentemente foi alvo de críticas e piadas por parte da população teixeirense, por anunciar com festa a colocação de uma simples placa indicativa no distrito de Duque de Caxias, como se o fato fosse uma grande conquista para a população local, volta a ser alvo de críticas após apresentar um projeto ” Empresa amiga da Educação”, plagiado da internet.

Inauguracao-de-placa-Gilberto-PT1

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto, tem como finalidade estimular empresas jurídicas a contribuírem para a melhoria da qualidade de ensino para a rede pública municipal.

O projeto é louvável, porém, fica evidenciado o despreparo do Edil quanto ao cargo que assume. Sem nenhuma noção de administrabilidade, o mesmo fez uma cópia de um projeto de internet, e sequer teve o cuidado de retirar o nome da cidade oriunda do projeto, Manaus, do texto da publicação.

Parece que plágio é a moda em Teixeira de Freitas. Recentemente, tivemos um plágio cometido pela Secretária de Habitação à época, Erlita Freitas, que custou aos bolsos teixeirenses mais de R$ 129 mil reais, valor esse que a população espera ter notícias e principalmente reembolso.

O despreparo de alguns vereadores da atual conjuntura teixeirense,  se torna cada dia mais evidente, causando medo e desconfiança na população já, tão castigada.

 

IMG-20141009-WA0016 IMG-20141009-WA0017

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados