Orça a Rádio Cidade

Vacinação contra Covid-19 e contra Gripe acontece neste sábado 18, no Mercadão de Teixeira de Freitas

Compartilhe:

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando programação durante o Setembro Amarelo com ações de cidadania e saúde com o apoio de outras Secretarias.

Neste sábado (18) terá juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde ação de vacinação contra a Covid-19 para pessoas com 18 anos ou mais e contra Gripe no Mercado Municipal.

A ação acontece das 8h às 13h, em frente à Praça de Alimentação.

Para a vacinação contra Gripe é necessário estar com RG e CPF, Cartão do SUS e Cartão de Vacinação (se tiver).

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados