Orça a Rádio Cidade

Unidade Móvel da Defensoria Pública da Bahia fará atendimento em territórios indígenas de Prado, Porto Seguro e Cabrália

Compartilhe:

A Unidade Móvel de Atendimento (UMA) da Defensoria Pública da Bahia (DPE) vai promover, na próxima semana, três dias de atendimento direcionados às populações indígenas dos municípios de Prado, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Nas três cidades, serão atendidas todas as demandas judiciais e extrajudiciais que são de responsabilidade a atuação da Defensoria da Bahia, como questões de saúde, família, realização dos exames de DNA, orientações jurídicas, realização de acordos (guarda, alimentos, divórcio, direito de convivência, etc.) e adequação de registros.

 

Serviço

Na segunda-feira (17), o caminhão da cidadania ficará estacionado na Avenida 13 de Maio, ao lado do posto policial, em Prado. Na terça-feira (18), segue para a Aldeia Pé do Monte, na entrada do Parque Monte Pascoal, em Porto Seguro, e na quinta-feira (20), ficará na Aldeia Pataxó Coroa Vermelha – Escola Indígena Pataxó Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália. A ação acontecerá das 8h30 às 16h.

A força-tarefa é uma ação conjunta com os serviços do Governo do Estado, por meio das secretarias de Promoção Da Igualdade (SEPROMI), de Políticas para Mulheres (SPM), de Justiça, Direitos Humanos (SJDH), e os atendimentos de órgãos federais com a Defensoria Pública da União (DPU), Receita Federal, Funai e Ministério Público Federal (MPF).

 

Fonte e foto: Ascom/DPE

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados