Orça a Rádio Cidade

Um morto e dois feridos em acidente em Alcobaça

Compartilhe:

 

Viviane Moreira / Opovonews

 

Uma tragédia ocorreu por volta das 17 horas de segunda feira (01) na BA 290, em Pedra D’Água, distrito de Alcobaça. Um veículo, modelo GM S10, cor verde,  placa policial MPR 6778, licenciado em Vitória no Espírito Santo, capotou após um dos pneus estourar, levando a óbito o Sr. Hélio Francisco de Castro, 63 anos, professor residente na cidade de Teixeira de Freitas.

Mais duas pessoas que estavam em companhia da vítima como carona tiveram vários ferimentos. Tratam-se de José Marcos Pereira Dias, 29 anos, e Lubiane Lacerda Silva, 19 anos. Os feridos foram socorridos por uma Unidade Móvel de Saúde ( SAMU) e encaminhados para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas

Hélio trafegava sentido Alcobaça x Teixeira de Freitas quando veio a capotar violentamente. Como a vítima não usava cinto de segurança, seu corpo foi projetado para fora do veículo vindo a colidir com uma árvore. No impacto, a vítima fatal teve múltiplas fraturas e teve seu pescoço quebrado, tendo morte instantânea.

O corpo de Hélio foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado e posteriormente liberado para a família para velório e sepulto.

 

ATENÇÃO, IMAGENS CHOCANTES!

 

 

IMG-20140901-WA0014 IMG-20140901-WA0018 IMG-20140901-WA0017 IMG-20140901-WA0016 IMG-20140901-WA0015

 

 

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados