Orça a Rádio Cidade

Um ano e meio depois, casal filmado estuprando filha de 7 anos em Campo Grande é preso no PR

Compartilhe:

Por: Renata Portela e Danielle Errobidarte

Na madrugada desta quinta-feira (8), foi preso, em Campo Mourão (PR), o casal denunciado no início de 2020, pelo estupro de uma filha. O caso chegou até a polícia após um vídeo em que o homem abusa da menina de 7 anos com ajuda da esposa, mãe da criança, ser divulgado por vizinhos.

Segundo a delegada Franciele Candotti, da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), havia pistas de que o casal, antes morador no Tijuca, em Campo Grande, teria fugido para Corumbá. Em uma fazenda, onde o homem estaria trabalhando, um funcionário chegou a relatar para a polícia que o acusado tinha intenção de se refugiar na casa de um familiar dele, em Maringá (PR).

Assim, iniciaram as buscas pelo casal no estado vizinho. Além do homem e da esposa, uma das filhas mais velhas da mulher, hoje com 20 anos, também estava vivendo com eles. Conforme a delegada, o homem estaria mantendo relações com a esposa e com a enteada, que já tinha sido também estuprada por ele quando mais nova.

Os policiais localizaram a família na quarta-feira (7), fizeram campana e, com mandado de prisão em aberto, o casal foi preso nesta madrugada e agora é trazido para Campo Grande. Para a polícia, eles contaram que fizeram todo o trajeto a pé, aproximadamente 640 quilômetros, no decorrer deste um ano e meio em que estão foragidos. A filha de 20 anos continuou no Paraná.

Na época dos fatos, as crianças que viviam com a família foram encaminhadas para o Conselho Tutelar. A vítima, que chegou a ser filmada, hoje tem 9 anos. Quando ouvida pelo setor psicológico da delegacia, ela contou que o ‘papai mexia’.

Relembre o caso

Uma testemunha chamou a polícia e o Conselho Tutelar, após ter recebido um vídeo do acusado, em que ele aparece violentado sexualmente a criança, com a ajuda da esposa que segura a filha para que o crime seja cometido.

Quando a polícia chegou à residência não encontrou os pais, que fugiram. O homem, inclusive, já tinha um mandado de prisão em aberto por estupro, na cidade de Corumbá, de 2017. Os irmãos da vítima foram encontrados abandonados em situação precária, em uma casa suja e sem comida.

Os irmãos de 13, 12, 7 e 4 anos foram levados pelo Conselho Tutelar e ouvidos na delegacia. A menina de 7 anos confirmou que era estuprada pelo pai, mas não soube precisar há quanto tempo o crime aconteceu, dizendo que o último abuso ocorreu em dezembro de 2019.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados