Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Suzano Report® ganha loja virtual

Compartilhe:

Ascom/Fibria

A linha Suzano Report® ganhou mais um canal de vendas: uma loja virtual  (www.suzanoreport.com.br/loja). Produzido desde 1982, o papel Suzano Report® é o elo entre as práticas sustentáveis da Suzano Papel e Celulose e as pessoas. Ao longo destes mais de 30 anos, a marca foi sendo modernizada, ganhou novas embalagens e versões, sempre no sentido de aproximar o produto de todos os públicos.

Com esse projeto, a Suzano pretende ampliar as vendas de seus produtos cut-size e proporcionar maior comodidade e praticidade no momento da compra do papel utilizado no dia a dia.  Disponíveis nos formatos carta, A3, A4, Ofício 2 e Ofício 9, os papéis Suzano Report® Premium, Reciclato®, Colorido e Senninha® poderão ser adquiridos em caixas com cinco ou dez resmas no portal e serão enviados diretamente da fábrica.

Mais do que um novo canal de atendimento aos clientes, o portal traz uma área de conteúdo e serviço ao cliente. Lá, é possível conhecer os mitos e verdades sobre os cuidados com o papel e dicas para obter o melhor desempenho do produto nas impressões, como formas de armazenagem e manuseio. Também estão disponíveis informações institucionais do produto, da Suzano Papel e Celulose, certificações e práticas de sustentabilidade da empresa. O pagamento pode ser feito pelo Pagseguro e para São Paulo e Rio de Janeiro, no mês de lançamento, o frete é gratuito.

Sobre a Suzano Papel e Celulose

A Suzano Papel e Celulose (Bovespa: SUZB5, OTC: SUZBY e Latibex) é uma empresa de base florestal e uma das maiores produtoras verticalmente integradas de papel e celulose de eucalipto da América Latina. Controlada pela Suzano Holding e parte do Grupo Suzano, investe no setor de papel e celulose há 90 anos, com operações globais em aproximadamente 60 países. Atualmente, possui seis unidades industriais: Suzano, Rio Verde, Limeira e Embu, no interior do Estado de São Paulo, Mucuri, na Bahia, e Imperatriz, no Maranhão. Sua capacidade de produção é de 4,7 milhões de toneladas de papel e celulose por ano.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados