Orça a Rádio Cidade

Suspeito de diversos homicídios é morto em confronto com a PM de Prado

Compartilhe:

Regildo Ribeiro Guedes de  31 anos, morreu após troca de tiros com a Polícia Militar. O fato aconteceu  por  volta das 15h00, desta quarta-feira (14), na Rua do Meio, no Distrito de Cumuruxatiba localizado na  cidade de Prado.

A ação ocorreu em razão da PM ter recebido denúncia de que um homem estaria traficando drogas e ostentando uma arma de fogo próximo à entrada da Aldeia Pataxós Pequi.

Uma guarnição do PETO se dirigiu ao local e avistou o indivíduo denunciado. Os militares deram voz de abordagem, e Regildo ao invés de se render, atirou contra a guarnição.

A Polícia reagiu fazendo com que Regildo buscasse abrigo em uma residência, voltando a atirar contra os policiais que ao revidarem pela segunda vez, acertaram o suspeito que foi  socorrido à Unidade de Saúde mais próxima, a UPA do Prado.

Regildo não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito pouco depois de dar entrada na UPA. Segundo a polícia  Regildo  era temido pela população por  responsável pela onda de homicídios na região.

Na ação, os militares apreenderam com o resistente, um revólver calibre 38, com numeração N14091251; 05 cartuchos intactos; 30 pinos de cocaína; 17 buchas de maconha e 100 eppendorf para acondicionar drogas.

O corpo do Regildo foi encaminhado para o IML de Itamaraju onde foi necropsiado e liberado aos familiares. O comando da 89ª CIPM vai instaurar um Inquérito Policial Militar para apurar as circunstâncias da operação à intervenção policial com resultado morte.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados