Orça a Rádio Cidade

“Ser vereador desse município, não está fácil, nessa gestão”, diz vereador Jucélio

Compartilhe:

O vereador Jucélio Conceição da Silva (Avante), em seu pronunciamento na tribuna, na reunião ordinária da Câmara Municipal, realizada nesta quarta-feira (14), disse que não está fácil ser vereador do município de Teixeira de Freitas na gestão do Prefeito Marcelo Belittardo.

Ele explica que a cidade, necessitada de muita intervenção mas não está sendo contemplada com a celeridade que as comunidades carentes necessitam. Segundo ele os vereadores, detentores das demandas feitas pelos cidadãos, se sentem constrangidos ao contemplarem suas petições sendo ignoradas.

“Estar vereador no município não é fácil. E vir de uma demanda muito grande dentro do município … não está fácil, não está fácil nessa gestão. A gente vê o nobre colega Bernardo falar de uma ladeira que está há muito tempo se arrastando e eu passo por ali e a avenida Estados Unidos com um buraco que tem que ser resolvido. A gente vê representante de um distrito de Vila Marinha aonde a situação do vereador Ronaldo por 16 anos carregando aquela demanda e hoje a gente sabe a responsabilidade que é estar a frente de um distrito…”Explicou o vereador Jucélio que exaltou o trabalho de todos os colegas que carregam a demanda de distritos entre suas obrigações parlamentares.

Ainda na tribuna, o vereador exaltou algumas iniciativas da prefeitura, como por exemplo algumas pavimentações em ruas de seu reduto mas chamou a atenção para necessidades que não podem ser ignoradas como por exemplo a Avenida Pedro alvares dos Santos, que segundo Jucélio, está intransitável.

O vereador completou dizendo que a situação da Avenida Pedro Alvares Santos não é uma demanda isolada do bairro Jerusalém, casos semelhantes acontecem em todos os bairros do município. O parlamentar finalizou sua participação explicando que os edis estão dando um tempo para a atual gestão se organizar mas que em breve, cobranças mais assertivas vão começar a acontecer. Ele citou como exemplo a situação da compra de máquinas para infraestrutura que já deveria ter sido concretizada e pediu as secretarias para pressionarem os setores para concretizar o processo licitatório.

 

 

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados