É só falar de São João que dá para sentir o coração batendo no ritmo da zabumba. Este ano, ainda não vamos comemorar com arraiá e fogueira, mas podemos deixar que a saudade, a vacina e a esperança deem o tom para um festejo seguro.
Por aqui, seguiremos firmes no combate à pandemia e precisamos que você siga no mesmo ritmo: São João é sem aglomeração.
Dê o play e confira um pouquinho do show de luzes e sons que deixamos na Policlínica Regional em Feira de Santana para reforçar a importância de salvar vidas, juntos.
Veja o vídeo
Nesta segunda (21), o Ministério da Saúde enviou mais 491.250 doses da Oxford/AstraZeneca para a Bahia.
Os imunizantes vão ser destinados para completar o esquema vacinal das pessoas que já tomaram a primeira dose.
Com esta nova carga, a Bahia ultrapassa a marca de 8 milhões de vacinas recebidas, sendo 3.179.200 da Coronavac, 4.285.400 da AstraZeneca/Oxford e 540.540 da Pfizer/BioNTech.
Foto: Mateus Pereira/GOVBA