Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Principal acusada do “Mensalinho da Bahia”, Dalva Sele, passou pela administração de Teixeira de Freitas

Compartilhe:

 

Viviane Moreira / Opovonews

 

A principal acusada do desvio milionário do “Mensalinho Baiano” Dalva Sele Paiva, passou pela administração de Teixeira de Freitas, quando na oportunidade tentou celebrar, juntamente com seu filho, Mateus Paiva Souza, o contrato do Projeto Pares, que na teoria iria proporcionar cursos de profissionalização e de capacitação para as escolas do município. Na realidade, o projeto seria um esquema de lobismo, evidenciando um esquema milionário de corrupção na Prefeitura de Teixeira de Freitas.

Dalva-Sele-e-amigos-curte-no-camarote-o-Teixeira-Folia-5

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O projeto Partilhando Responsabilidades (PARES) do Instituto Professor José Ferreira da Costa IJFC,  teria a frente o filho de Dalva Sele Paiva, Mateus Paiva Souza, que estiveram presentes durante o evento em comemoração ao aniversário de Teixeira de Freitas, posando inclusive para fotos ao lado do Secretário de Comunicação Alex Figueiredo e  o secretário de Serviços extraordinários Cláudio Guaraná, na época, chefe de gabinete da administração do prefeito João Bosco.

O esquema, conforme aconteceu em outros municípios da Bahia, camuflaria um desvio de verbas federais para o município, que custaria aos cofres teixeirenses 260 mil reais. O golpe em sua totalidade, custaria aos contribuintes baianos, algo em torno de 8 milhões de reais.

A principal assinatura da ata que celebraria o  início do projeto PARES em Teixeira de Freitas, foi assinada pelo Secretário de Educação Ary Silva, que na época ocupava a pasta.

alerta joranl

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados