Roberto Alves Eloi, de 39 anos foi preso na tarde da última quarta-feira, (13),acusado de ter estuprado uma menina de 13 anos. A prisão aconteceu por volta de 12h30, na cidade de Caravelas. A diligência da Policia Civil para cumprimento do mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Caravelas, foi comandada pelo delegado titular de Alcobaça, Maderson Souza Dias, em substituição ao delegado de Caravelas.
Roberto é acusado pelo crime de estupro de vulnerável (Art. 217-A do CPB), fato ocorrido no mês de outubro de 2020, ocasião em que a vítima tinha apenas 13 anos. A equipe deslocou-se ao distrito de Juerana, município de Caravelas/BA, e no trajeto, visualizou um veículo de modelo Prisma/GM cor cinza, o qual estava sendo conduzido pelo investigado.
A equipe acompanhou o veículo e logo em seguida efetuou a abordagem. Após a ordem de prisão, o Roberto foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Caravelas, e posteriormente, apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para as medidas cabíveis, ficando à disposição da Justiça.