Orça a Rádio Cidade

Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas fala orgulhoso da cidade ser a 3ª melhor do Brasil para viver

Compartilhe:

Franedir Gois/OPovonews

O vereador presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Uivanthê Brito Andrade conversou com nossa reportagem e falou do orgulho que tem em fazer parte da mesma, como político, empresário, comerciante e agricultor.

Carinhosamente como é conhecido, Tequinha enaltece a cidade pela qualidade de vida com sua força como pólo na regional na política, no setor comercial, no setor educacional, no setor de saúde e no setor agrícola.

“Eu acompanhei com carinho essa notícia maravilhosa de que Teixeira de Freitas torna-se a 3ª cidade do Brasil, com qualidade de vida melhor pra se viver. É muito importante, não somente para mim, mas para todos nós cidadãos teixeirenses”. Disse.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados