Orça a Rádio Cidade

Prefeito Robertinho faz vídeo de desabafo na BR101

Compartilhe:

O prefeito de Mucuri, Carlos Figueiredo Costa, “Robertinho” esteve na BR 101 fazendo um desabafo sobre os descasos e perigos constantes que ocorrem na via, sobretudo na área de seu município, em Itabatã e adjacência.

“Aqui nesse trecho a BR 101 é privatizada e pedagiada, porém tem uma realidade totalmente diferente do restante da via. Deveria ser conservada pelo governo federal e isso não tem acontecido. “É uma vergonha”. Desabafou o gestor municipal.

Veja os vídeos:

Compartilhe:

Leia mais

Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados