Orça a Rádio Cidade

Populares denunciam que cavalo está agonizando na entrada do Bairro Residencial Ramalho: Secretaria de Agricultura diz que animal está vivo e não pode ser removido

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: Moradores do Bairro Residencial Ramalho estão denunciando que um cavalo quase morto está agonizando na entrada do bairro, desde o último sábado, 23 de julho. Populares denunciaram que já comunicaram ao pessoal da Prefeitura, mas, que até o momento, ninguém foi lá tirar o cavalo, ou resolver o problema. “Esse cavalo está desde sábado de manhã no local, agonizando para morrer.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato com o Chefe de Gabinete, Wemerson Souza de Sales, e ele entrou em contato com a Secretaria de Agricultura. Segundo o servidor da Secretaria, o cavalo está vivo. “Eu não posso pegar um cavalo vivo, ele está lá repousando. O veterinário da Agricultura esteve lá a mando de Elenita, medicou o animal. A dona do animal está ciente, esteve lá. O que eu não posso é pegar um animal vivo e jogar em cima da caçamba”.

“O povo passa, acha que o cavalo está morto, e começa a falar, a tirar fotos. A gente está fazendo nossa parte. Mas o animal está vivo, pode se recuperar. A dona do animal tem o nosso contato, qualquer coisa, é só ligar”, acrescentou o servidor da Secretaria Municipal de Agricultura.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados