Orça a Rádio Cidade

Policiais da ROTAM apreendem 49 pinos de cocaína no Bairro Santa Rita: Suspeito consegue fugir de abordagem

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: A apreensão aconteceu na manhã deste domingo, 12 de junho, por volta das 11h00, na Rua Carlos Neto, no Bairro Santa Rita, na cidade de Teixeira de Freitas. O suspeito conseguiu fugir após pular diversos muros de residências, e deixou para trás, 49 (quarenta e nove) pinos de cocaína (cheios) e 100 (cem) pinos (vazios).

Segundo a guarnição da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (ROTAM), ao realizar rondas ostensivas, na referida rua, avistaram um indivíduo em atitude suspeito. De imediato, foi dada voz de parada, momento em que o suspeito empreendeu fuga. O suspeito saltou vários muros e fugiu tomando rumo ignorado.

O material apreendido foi apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, para a adoção de medidas cabíveis.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados