Orça a Rádio Cidade

Polícia Militar prende Bacharel em Direito após matar cachorro a pauladas na Agrovila Perobinha II em Medeiros Neto

Compartilhe:

Medeiros Neto: O fato aconteceu na manhã da última segunda-feira, 21 de novembro, na zona rural da Agrovila Perobinha II, no município de Medeiros Neto. Segundo moradores da Agrovila, após descobrir o fato, denunciaram o crime na Delegacia Territorial de Medeiros Neto, relatando que o suspeito teria matado um cachorro a pauladas.

Ao chegarem no local, os políciais militares confirmaram a veracidade da informação. O suspeito confessou ter matado o animal e o jogado em um canavial. Trata-se de David Souza Neves Almeida, de 50 anos (Bacharel em Direito). Ele alegou que o cão teria comido alguma aves (pintos) de sua propriedade, o que teria o motivado a ação criminosa.

O homem foi detido e apresentado na Delegacia Territorial de Medeiros Neto. Após oitiva, o delegado titular, Júlio Teles, instaurou um Inquérito Regular e o caso será investigado. David vai responder em liberdade, e supostamente, poderá responder por crime de maus tratos a animais.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados