Orça a Rádio Cidade

Polícia Militar de Teixeira conduz suspeito de estelionato que teria dado o golpe do PIX em MG

Compartilhe:

Na manhã da última terça-feira, 21 de setembro, por volta das 11h30, policiais militares da 87ª CIPM apresentaram na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, um suspeito de estelionato. O suspeito foi abordado na Rua Manoel Félix Correia, no Bairro Castelinho e foi identificado como sendo, Lindinaldo dos Santos Alves, de 42 anos. Ele é suspeito de ter dado um golpe em uma moradora da Comunidade Diamantina, na cidade de Joaíma/MG.

De acordo com as informações, Lindevaldo teria dado o golpe através de um PIX, no valor de R$ 730,00 (setecentos e trinta) reais, se passando como filho de outra pessoa. De acordo com a delegada plantonista, Rina Andrade, com o advento da Lei 13.964/2019, necessita de representação da vítima em casos de estelionato, e como a mesma não compareceu na Delegacia de Teixeira, e mora atualmente no Estado de Minas Gerais, o flagrante não foi lavrado.

Após a oitiva do Lindevaldo, testemunha e demais envolvidos, a delegada deixou de instaurar o inquérito policial em virtude da Lei 14.155/21, que diz que a competência para apuração do presente crime (Transferência) é o domicílio da  vítima, no Estado de Minas Gerais. Todas as peças do procedimento  foram remetidas para a Polícia Civil do Estado de Minas Gerais e o Lindevaldo foi liberado.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados