Orça a Rádio Cidade

Polícia Militar de Caravelas prende acusado de tráfico com quase um quilo de drogas

Compartilhe:

Caravelas: A prisão aconteceu em via pública na noite da última terça-feira, 07 de junho, por volta das 22h30, na Rua Afonso Pena, no Bairro Alcântara, na cidade de Caravelas-BA, após uma abordagem de rotina, realizada por policiais militares da 89ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM).

Os militares estavam em rondas ostensivas, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan, placa policial JSW-5288. Ao realizarem uma abordagem e revista pessoal, os policiais militares encontraram 925 gramas de maconha, e uma quantidade de cocaína.

O suspeito recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado, com todo o material apreendido, na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Vagner Santos de Medeiros, de 34 anos. Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, flagranteou o Vagner pelo crime de tráfico de drogas (Art.33).

Vagner segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça. A droga será encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica para perícia.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados