Orça a Rádio Cidade

Polícia Federal e Polícia Civil de Teixeira cumprem mandado e prendem em Brasília um Teixeirense acusado de furtar mais de R$ 600 mil em joias

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: A prisão aconteceu na manhã da segunda-feira, 07 de novembro, em Brasília/DF, após um intenso trabalho da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, em parceria com a Polícia Federal (PF). O acusado foi preso no momento em que ia tirar o visto para uma viagem internacional. Trata-se de Ramon Rufino Barbosa, 30 anos, que é acusado de ter furtado em uma residência, joias avaliadas em mais de R$ 600 mil.

O furto aconteceu no Bairro Jardim Liberdade, na cidade de Teixeira de Freitas, no dia 13 de dezembro de 2021. O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde a vítima relatou que o acusado adentrou em sua residência e proporcionou um prejuízo de mais de (seiscentos mil reais) em vários objetos de valor (joias). O delegado titular, Marcos Ludovico, e investigadores do Setor de Investigações contra Crimes de Patrimônios, realizaram diligências e investigações sobre o crime, que culminou com o pedido de prisão preventiva do acusado Ramon Rufino.

O pedido de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Teixeira de Freitas pelo crime de furto qualificado (Art. 155 do CPB). A logística da transferência do Ramon Rufino ainda não foi informada. Há uma expectativa que o acusado, seja transferido para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF) nos próximo dias.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados