Orça a Rádio Cidade

Polícia Civil de Teixeira de Freitas adere a paralisação estadual

Compartilhe:

 

Viviane Moreira / Opovonews

 

A polícia civil de Teixeira de Freitas, aderiu na manhã de quinta feira,  (04),  por volta das 08 horas,  a paralisação estadual da categoria. O ato,  é para cobrar publicação de decreto com nomes dos promovidos, de acordo com o Sindicado dos Policiais Civis da Bahia (Sindpoc).

“Nós temos uma pauta que é a nossa promoção que não foi contemplada ainda. É um acordo que nós firmamos para o policial de classe 3 que passaria para classe 2 e o de classe 2 para classe 1. Isso deveria sair em abril. De lá para cá buscamos entendimento com o governo e ontem [quarta-feira] saiu a publicação de uma listagem que não diz nada, não diz quem vai ser promovido, quais vão ser os promovidos”, explica Bernardino Gayoso, secretário-geral do sindicato.

Durante este período, apenas 30% do efetivo continuará prestando as atividades nas delegacias. Os crimes de flagrantes, crimes contra idoso e criança, e levantamento cadavérico serão realizados, os demais atendimentos estarão suspensos até sábado (06).

Os registros de furto ou roubo de veículos, arrombamentos de casas comerciais e residenciais, poderão ser feitos através do site https://www.delegaciadigital.ssp.ba.gov.br/

 

IMG-20140818-WA0058 IMG-20140818-WA0062

 

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados