Orça a Rádio Cidade

Policia Civil age rápido e prende suspeito de espancar andarilho até a morte em Teixeira: Comparsas não foram identificados

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: O Serviço de Investigação (SI) da Pasta de Homicídio da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, em desdobramento, ao homicídio ocorrido na manhã desta quarta-feira, 03 agosto, após diversas informações e averiguações, foram a campo em busca dos acusados de espancar um andarilho de prenome “Edmilson”, até a morte.

Segundo informações preliminares, a vítima teria forçado a entrada em uma residência na madrugada desta quarta-feira (03), momento em que a moradora teria acionado alguns amigos para socorrê-la. Os conhecidos se reuniram e agrediram o “Edmilson” nos fundos de uma residência, com uma enxada e um pedaço madeira, provocando fortes lesões no andarilho.

O “Edimilson” chegou a ser socorrido ao Hospital Municipal por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por parada cardiorrespiratória (PCR) a caminho do hospital. Um dos autores do crime foi identificado e preso. Trata-se de Saulo Almeida Santos, de 19 anos, que, após oitiva, foi flagranteado pelo delegado Gilmar de Meireles.

A vítima morreu por volta das 10h30 desta quarta-feira, 03 de agosto. A vítima foi encontrada na Avenida Paulo Souto, no Bairro Planalto. Não há informações sobre quanto tempo o andarilho ficou agonizando até ser socorrido pelo SAMU. Segundo o médico do SAMU, a vítima falava com dificuldade e apresentava quadro de TCE e fraturas no tórax e costelas.

A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Até o momento, não foi confirmada a identificação do andarilho. Segundo a polícia, ele era conhecido como “Edimilson”, vulgo “Negão”. Quem souber informações ou conhecer familiares da vítima, avisar a polícia ou comparecer ao IML para reconhecer o corpo.

A Polícia Civil trabalha no sentido de identificar os outros participantes deste homicídio. Informações podem ser repassadas à Polícia Civil (197) ou Polícia Militar (190). Garantido o sigilo da informação e do denunciante.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados