Orça a Rádio Cidade

Operação Força Total: PM recupera em Teixeira de Freitas Corolla que foi roubado no ES

Compartilhe:

No final da tarde desta segunda-feira (2), durante a quarta edição da Operação Força Total, a Polícia Militar recuperou um Corolla, cor cinza, que havia sido roubado no estado do Espírito Santo. O motorista foi conduzido à delegacia.

O veículo apresentava a placa IWP3F78 quando, na verdade a placa original é PWD2328. A numeração do documento também não era a mesma do chassi do veículo.

Na abordagem, na Avenida Getúlio Vargas, no Bairro Santa Rita, o condutor se contradisse quando questionado sobre a propriedade do automóvel. Na busca pessoal os policias da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar encontraram dois cigarros de maconha no bolso dele.

A Operação Força Total amplia, em todo o estado, as ações ostensivas, preventivas e repressivas de forma a potencializar o policiamento e as operações policiais.

Ascom 87ª CIPM

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados