Orça a Rádio Cidade

Mulher foge depois de passar três dias sendo espancada e estuprada; marido permitiu que amigo a estuprasse

Compartilhe:

Uma mulher de 35 anos foi resgatada nesta segunda-feira (12) ao fugir de cárcere privado, na cidade de Três Lagoas. Ela foi mantida em casa por três dias pelo marido de 50 anos, onde ele a espancou e ainda consentiu que seu amigo a estuprasse.

De acordo com o Midiamax, o caso veio à tona nesta quarta-feira (14). A vítima contou que conseguiu escapar do cárcere e começou a gritar por socorro pelas ruas do bairro. Uma vizinha escutou e a ajudou, a levando para casa até a chegada da polícia.

À DAM (Delegacia de Atendimento da Mulher), a mulher relatou que foi mantida em cárcere privado por três dias, estando com muita fome, e havia sido agredida pelo marido com uma barra de ferro, sendo que ela possuía roxos no rosto e perna.

A vítima ainda disse que foi estuprada pelo amigo do marido, com consentimento do autor. Os sobrinhos do marido ainda foram obrigados a assistir o estupro.

A vizinha que a socorreu, apontou que sempre ouvia gritos de socorro vindo da casa da vítima. A mulher confirmou que sempre era agredida, mas ninguém nunca a ajudou.

O homem foi preso pela polícia e o Conselho Tutelar foi acionado. A mulher e as crianças foram levadas para um local seguro.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados