Orça a Rádio Cidade

Mulher é presa com drogas e armas de fogo durante operação conjunta em Coroa Vermelha

Compartilhe:

Ascom/Caema – Fotos: Divulgação/Caema

moto coroa vermelha dentro

Elaine de Souza Pereira foi presa em flagrante, por volta das 21h de terça-feira, 22 de julho, durante operação conjunta da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CAEMA) e da CETO, do 8º BPM. Na casa onde ela estava, no bairro Carajás, distrito de Coroa Vermelha, em Santa Cruz Cabrália, foram encontradas armas de fogo e drogas.

Após denúncias de que aproximadamente 20 suspeitos armados estariam se preparando para confrontar um grupo rival no bairro Carajás, as guarnições da CAEMA e da CETO foram até o local e, durante patrulhamento, visualizaram os suspeitos fugindo, sendo que um deles entrou em uma residência. Ao revistarem o imóvel, ocupado por Elaine, os policiais encontraram um revólver calibre 38, um rifle de calibre 36, uma munição calibre 36, uma munição calibre 44, 16 pedras de crack de variados tamanhos, pesando 307g, além de um rolo de papel laminado e uma balança de precisão que eram utilizados para embalar e pesar a droga.

Um suspeito que se aproximava do imóvel pilotando uma motocicleta, ao avistar as guarnições no local, saltou do veículo ainda em movimento e fugiu por entre os quintais das casas. Segundo a Polícia, a moto havia sido utilizada em vários assaltos na região.

Elaine foi conduzida à delegacia local, juntamente com todo material apreendido e a motocicleta, e teve lavrado o auto de prisão em flagrante. A Polícia constatou que ela já havia sido presa anteriormente por tráfico de drogas, também em Cabrália.

moto coroa vermelha 2

 

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados