Orça a Rádio Cidade

Mulher de 47 anos é encontrada morta com lesões na cabeça e parcialmente despida em Itamaraju

Compartilhe:

Itamaraju: O corpo de Maria D’Ajuda de Oliveira Santos, de 47 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, em uma construção, no Residencial Italage, no Bairro Liberdade, na cidade de Itamaraju. O corpo estava em meio a um matagal, apresentando sinais de violência (pedradas) na região da cabeça e despida (sem roupas) da cintura para baixo.

Maria D’ajuda, moradora do Bairro Liberdade, estava desaparecida desde a madrugada da última sexta-feira, 12 de agosto, quando foi vista pela última vez. Ela teria saído de sua residência, na companhia de um homem e não deu mais notícias aos familiares. O delegado titular, Gilvan Meireles, autorizou o servidor público Anderson Barbosa a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exames de necropsia, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As investigações estão a cargo da Polícia Civil de Itamaraju.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados