Orça a Rádio Cidade

MP oferece denúncia contra Paulinho de Deus, médium suspeito de estupro

Compartilhe:

O Ministério Público de São Paulo ofereceu denúncia contra o médium Paulo Roberto Roveroni, conhecido como Paulinho de Deus, por suspeita de estuprar durante vinte anos uma mulher. Em março, o diretor da Associação Espírita Beneficente Paulo de Tarso foi preso preventivamente suspeito de estupro de vulnerável, em Catanduva, cidade a 390 km de São Paulo.

Na época, a mãe da vítima que atualmente tem 25 anos afirmou que a filha sofreu abusos sexuais do médium dos 3 aos 23 anos em entrevista a Universa.

“O Paulo era uma pessoa considerada de bem e eu jamais desconfiei de qualquer coisa. Minha filha sempre teve muitos problemas psicológicos, era uma menina sem amigos e ficava muito retraída e eu não entendia o motivo. Há um ano ela começou a fazer acompanhamento psicológico e foi depois disso que conseguiu me contar tudo o que havia acontecido durante esses 20 anos.” Ainda, segundo a mãe, o médium teria dito à menina que os atos eram “processos de cura espiritual”. Além dela, outras duas mulheres também denunciaram Paulinho de Deus, entre elas, a filha do médium, hoje com 38 anos, e uma mulher que frequentava a associação espírita que ele comandava no interior paulista.

De acordo com o MP, estes outros dois casos foram prescritos e, por isso, não poderá ser aberto um processo em relação a eles. Entretanto, as duas mulheres serão ouvidas como testemunhas.

FONTE: UNIVERSA

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados