Orça a Rádio Cidade

Mourão diz que boicote da seleção à Copa América é ‘bobagem’ e provoca Tite

Compartilhe:

Uma “bobagem”, foi assim que o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão, classificou a possibilidade dos jogadores e da comissão técnica da seleção brasileira não participarem da Copa América.

O evento esportivo será disputado no país ao longo do mês de junho.

De acordo com entrevistas fornecidas a jornalistas sobre o assunto nesta segunda-feira, 7, o vice-presidente cobrou que os jogadores tenham responsabilidade com o orgulho da seleção brasileira.

Ele ainda disse que existe um cargo no Cuiabá para Tite, caso ele queira deixar o comando da equipe. e  lembrou que mesmo durante período da ditadura militar, os jogadores não deixaram de “servir à seleção”.

“Sou do tempo que jogador de futebol quando era convocado para a seleção brasileira era considerado uma honra. O técnico não quer mais? Não quer, o Cuiabá está precisando de técnico. Sai, pede o boné. Acho que isso é uma discussão, nesse momento, totalmente funcional. E vamos lembrar que em outros momentos, que vamos dizer assim, durante período que havia uma contestação maior, durante período de governos militares, ninguém deixou de servir a seleção brasileira. Então bobagem isso aí”, afirmou.

A proposta é que a Copa América 2021 aconteça entre os dias 11 de junho e 10 de julho. Mesmo com a resistência dos jogadores brasileiros e de membro da comissão técnica, o governo tem garantido a realização do evento.

A Conmebol agradeceu o presidente Jair Bolsonaro por “abrir as portas” para a realização do campeonato entre seleções.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados