Orça a Rádio Cidade

Mix Mateus comemora internamente êxito nas instalações antes da inauguração dia 29

Compartilhe:

O Grupo Mateus vai inaugurar a primeira loja da rede no sul e extremo-sul da Bahia. O Mix Mateus vai funcionar em uma área de 6 mil metros quadrados em Teixeira de Freitas, no extremo-sul baiano. As obras da unidade estão avançadas e o atacarejo deverá ser inaugurado no dia 29 de março. A unidade foi construída numa associação da empresa com o Grupo Brasileiro. O investimento é estimado em R$ 50 milhões.

A Loja em Teixeira de Freitas abre oportunidades para mais de 314 empregos direto, levando em conta os movimentos indiretos que circulam em torno da empresa.

Será a segunda loja do grupo maranhense na Bahia. A primeira foi inaugurada em Juazeiro, no mês passado. O investimento em Teixeira de Freitas integra plano de expansão do grupo que planeja ter lojas em todos os estados nordestinos em até 10 anos.

A expansão do grupo ocorre depois da abertura de capital, em outubro de 2020, tornando-o hoje a maior rede de varejo alimentar do Norte/Nordeste e a quarta do país. A unidade de Teixeira de Freitas terá 313 funcionários. Toda a rede emprega 45 mil pessoas, segundo a empresa.

“Para dar suporte à expansão, montamos um time bastante qualificado, com vasta experiência de mercado. Estamos selecionando cidades estratégicas, e Teixeira de Freitas é uma delas”, afirmou o presidente e fundador do Grupo, Ilson Mateus. O Grupo Mateus atua com operações no varejo de supermercados, atacarejo (cash and carry), atacado, móveis e eletrodomésticos, indústria de panificação, central de fatiamento e porcionamento.

ASCOM

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados