Tida como a grande favorita da edição em levantamentos realizados por diferentes portais, a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire, de 31 anos, é a grande atração desta edição do Big Brother Brasil. Engraçada e sem papas da língua, Juliette chamou a atenção dos espectadores desde o VT que anunciava sua participação no BBB 21: “Meu sonho era ser uma mulher misteriosa, fina, centrada. Mas nasci tagarela”, disse em seu vídeo de apresentação. O público gostou e acabou escolhendo a sister para ser um entre os seis que iniciaram suas trajetórias no programa separados do grande grupo, com o bônus da imunidade.
Com a entrada no reality, ela confirmou o que havia sido anunciado. Verdadeiramente tagarela e expansiva, Juliette dividiu opiniões ao, já no primeiro dia, se mostrar apaixonada à primeira vista por Fiuk. O amor platônico e repentino da paraibana rendeu memes e até uma música: “Calma, Juliette, o cara só foi educado / Disse ‘Oi’, ‘Tudo bem?’, ‘Obrigado’ / E tu chamou de namorado”, diz o funk criado por MC WC.
Falando alto, brincando sempre e dando algumas vaciladas (como quando extrapolou seu tempo na dinâmica do raio X, prejudicando os colegas), ela incomodou participantes como Fiuk, Lumena e Karol Conká, o que acabou sendo um prato cheio para que a paraibana conquistasse ainda mais a simpatia dos espectadores. Ao longo desta edição do BBB, a paraibana mostrou-se disposta para o jogo, enfrentou as alfinetadas dos outros participantes e cresceu ainda mais em popularidade.
Nos próximos dias, o Brasil deverá confirmar o favoritismo da nova paixão nacional, com a quase certa vitória de Juliette neste BBB21.