Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Itajuípe estreia com vitória no Campeonato Intermunicipal 2014

Compartilhe:

Opovonews, com informações de FBF – Foto: FBF

IMG_2169

O Campeonato Intermunicipal de 2014 teve início no domingo 10 de agosto e foi marcada pela vitória da Seleção de Itajuípe, campeã de 2013, sobre o time de Buerarema. Diante de 2.500 torcedores que lotaram o estádio, a atual campeã venceu por 2 a 0, em casa, no jogo de abertura do certame. Os dois gols foram marcados pelo artilheiro Ronaldo “Roni”.

Antes da partida houve a festa de abertura, com apresentação musical e hasteamento das bandeiras da cidade, da Bahia e do Brasil.

A primeira rodada do Intermunicipal 2014 será completada no próximo domingo, 17, com a realização dos demais 39 jogos.

Grupos

O Congresso Técnico foi realizado no sábado, 9, em Salvador, e definiu os grupos e o regulamento da competição. As 80 seleções ficaram divididas em 20 grupos de quatro times. O Extremo Sul tem seis seleções participantes, que integram o grupo 19 – Belmonte, Eunápolis, Itarantim e Pau Brasil – e o grupo 20 – Itamaraju, Nova Viçosa, Porto Seguro e Prado. Avançarão para a segunda fase as três melhores colocadas de cada grupo.

Da segunda fase em diante, as seleções iniciarão os confrontos de mata-mata, com jogos de ida e volta. As melhores colocadas enfrentarão as terceiras colocadas. As 30 seleções vencedoras dos confrontos irão avançar para a segunda fase, que será composta ainda pelas duas seleções eliminadas que tiverem a melhor campanha, totalizando 32 equipes. Desses 32 times, 16 avançarão para as oitavas de finais e assim sucessivamente até chegar à decisão.

A final do Intermunicipal será no dia 21 de dezembro. O troféu de campeão levará o nome do ex-jogador, revelado no Intermunicipal pela Seleção de Santo Antônio de Jesus e pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002, Júnior Nagata. Já a taça de vice-campeão levará o nome do árbitro José Leandro da Silva Nazaré, que também deu seus primeiros passos na profissão no Intermunicipal e que faleceu precocemente há dois meses.

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados