Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Importunação sexual: acusado de se masturbar ao lado de mulher em ônibus é solto após pagamento de fiança

Compartilhe:

Foi liberado da delegacia de Eunápolis, na tarde de terça-feira (29), depois de pagar fiança de quatro salários mínimos, o homem de 55 anos que estava preso desde a noite do último sábado (26), acusado de importunação sexual contra uma mulher, de 25, dentro de um ônibus. O crime, segundo a polícia, ocorreu durante o trajeto entre as cidades de Porto Seguro e Eunápolis.

A vítima, que viajava para Salvador, afirmou que entrou no veículo e se sentou ao lado do passageiro. O suspeito teria passado a mão na barriga da vítima, colocado o pênis para fora da roupa e começado a se masturbar.

Desconfortável com a situação, a mulher foi até o motorista e pediu ajuda. O condutor, então, parou o ônibus no terminal rodoviário de Eunápolis e contatou a polícia, que prendeu o acusado. Tanto a vítima e o suspeito foram encaminhados para prestar esclarecimentos na delegacia.

Morador de Belo Horizonte, o acusado foi autuado em flagrante por importunação sexual. Após três dias detido, ele foi ouvido por um juiz em audiência de custódia e, após o pagamento da fiança, vai aguardar o julgamento do crime em liberdade. A pena prevista, em caso de condenação, é de um a cinco anos de prisão.

Fonte: Radar64

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados