Orça a Rádio Cidade

Homem tem o caminhão roubado após realizar frete em Itamaraju: Vítima ficou amarrada em plantação de eucalipto

Compartilhe:

Itamaraju: O roubo aconteceu na manhã do dia 18 de novembro, por volta das 09h00, na Rodovia 367 (zona rural), no município de Itagimirim/BA, a cerca de 12 Km de Salto da Divisa. O veículo trata-se de um Caminhão Ford Cargo 816, de cor branca, ano 2013, placa policial OLE-8D17 (Mercosul), licenciado em Alcobaça-BA.

De acordo com as informações, após o roubo, o agenciador de frete, de 59 anos, morador da região central da cidade de Itamaraju, compareceu na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Eunápolis, e formalizou um Boletim de Ocorrência (BO). A vítima relatou que o caminhão estava estacionado na Praça Castelo Branco, na Cidade de Itamaraju-BA, quando foi abordado por um desconhecido, que o contratou para uma mudança.

O autor informou que a mudança seria para um local próximo ao Salto da Divisa e que retornaria para Itamaraju. A vítima, então, iniciou a viagem acompanhado pelo desconhecido. A saída de Itamaraju aconteceu, por volta das 06h00, e quando chegaram no local o contratante apontou um rapaz que estava na via e pediu que o agenciador parasse o veículo informando ser seu cunhado, porém, assim que adentrou o veículo, foi anunciado o assalto.

Ainda segundo informações, havia outro indivíduo que estava em um matagal, e os criminosos amarraram o agenciador em uma plantação de eucalipto e mantiveram vigilância, só o liberando por volta das 14h00. Além do veículo roubado, os criminosos subtraíram um aparelho celular marca Xiaomi Redmi Note 11, de cor preta e diversos documentos pessoais.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados