Orça a Rádio Cidade

Homem suspeito de matar mulher e jogar corpo dentro de cisterna em Teixeira é preso pela PM

Compartilhe:

Foi preso em Itabela nesta terça-feira, Uildes Gonçalves dos Santos, 46 anos, procurado pela Polícia Civil de Teixeira por ser  o principal suspeito de ter matado e jogado o corpo da sua companheira dentro de uma cisterna. A vítima, Gileni Maria de Oliveira, de 58 anos, foi encontrada em estado de decomposição na Rua Professor Renaldo, em frente à Praça do Bairro Tancredo Neves, em Teixeira de Freitas. Seu corpo foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros.

O crime teria acontecido no dia 17 de fevereiro, e o corpo foi encontrado no dia 23. Familiares e amigos chegaram a fazer uma campanha procurando pela Gileni nas redes sociais. O próprio suspeito chegou a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia, informando o desaparecimento da Gileni. Após o corpo ser encontrado, ele fugiu da cidade, confirmando as suspeitas da polícia. Desde então, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do acusado, e seguia nas investigações, na tentativa de localizá-lo e prendê-lo.

Em depoimento, Uildes disse que fugiu para o Assentamento Margarida Alves, no interior de Itabela, onde passou uns dias, e  que depois passou a morar nas ruas da cidade. Ele contou ainda que matou a senhora Gileni Maria por ela tê-lo traído. “Eu matei ela enforcada e depois joguei o corpo dentro de uma cisterna”. A prisão de Uildes foi comunicada à Polícia Civil de Teixeira de Freitas e ele será recambiado para responder pelo crime.

Como trata-se de um caso de feminicídio, as investigações e conclusão do inquérito policial ficarão a cargo da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Teixeira de Freitas.

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados