Orça a Rádio Cidade

Homem morto durante assalto tem corpo jogado em vala com mais de 10 metros de profundidade

Compartilhe:

O latrocínio (roubo seguido de morte) foi descoberto na manhã desta quinta-feira, 12 de agosto. O morador de uma casa em um sítio às margens da BR-101 foi assassinado e teve o corpo jogado em um valão ao lado da residência, que fica em um pequeno sítio às margens da BR-101, em trecho entre o trevo de acesso a Teixeira de Freitas e a “Prainha”.

O criminoso teria invadido a casa da vítima, e durante o roubo provavelmente nesta madrugada, acabou cometendo o assassinato.

O morador, de acordo com o perito da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia Técnica (CRPT), Manoel Garrido, foi atingido por um objeto contundente na região da cabeça no quintal. Na tentativa de ocultar o corpo, o assassino arrastou a vítima e a jogou em um valão com mais de 10 metros de profundidade.

Vizinhos contaram que o homem sempre andava com documentos, mas nada que pudesse ajudar a identificá-lo, foi encontrado com ele ou no imóvel. “A gente chamava ele aqui de Nei ou Jaílson”, destacou um vizinho que emprestou ferramentas de trabalho para a vítima, que também foram levadas pelos criminosos, além de eletroeletrônicos.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas, onde aguarda por identificação. Um inquérito vai investigar o crime.

Por Neuza Brizola/ Bahiaextremosul

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados