Orça a Rádio Cidade

Homem morre ao entrar em cisterna para pegar celular

Compartilhe:

O trabalhador Gileande Rebouças Almeida, de 39 anos, morreu na manhã, desta terça-feira (14), ao entrar em uma cisterna localizada em sua propriedade, na Roça do Povo, zona rural de Eunápolis. A polícia foi informada, por volta das 10h, de que um homem teria caído em uma cisterna de 27 metros de profundidade. O reservatório estava sem água.

A equipe do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (2º SGBM) de Eunápolis foi acionada para fazer o resgate do corpo. O bombeiro desceu na cisterna, com um cilindro de ar respirável e conseguiu retirar a vítima.

INALAÇÃO DE GASES TÓXICOS – A polícia acredita que a causa da morte de Gileande foi intoxicação por inalação de gases venenosos, já que o corpo não apresentava sinais de que tivesse sofrido uma queda.

Um vizinho contou que a vítima entrou na cisterna para pegar um celular que teria caído dentro do reservatório. Gileande desceu amarrado em uma corda. O amigo que segurava a corda conta que, em um determinado momento, o trabalhador rural deixou de se comunicar. Por isso, a suspeita inicial era de que ele tivesse caído.

A cisterna fica nos fundos da residência onde Gileande morava com a esposa. Ele vivia da plantação que mantinha na propriedade.

Fonte: Radarnews

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados