Orça a Rádio Cidade

Homem mata colega com golpes de facão após briga por pedaços de vaca na Bahia

Compartilhe:

 

Um homem de 56 anos, é suspeito de matar outro, de 38 anos, após uma discussão entre eles na noite de domingo (25), na zona rural de Eunápolis, no extremo sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o suspeito brigaram por conta da divisão das vísceras de uma vaca, na fazenda onde os dois trabalhavam. Durante a discussão, de acordo com a polícia, a vítima foi atacada com golpes de facão.

A mulher do rapaz morto informou à polícia que testemunhou o crime e precisou fugir para também não ser agredida pelo suspeito.

Ainda segundo a polícia, o suspeito foi preso com roupas sujas de sangue e foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. Ele está preso em Eunápolis à disposição da Justiça.

Informações G1

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados