Orça a Rádio Cidade

HOMEM MATA A ESPOSA A MARRETADAS, LIGA PARA A FILHA E DIZ QUE A MÃE MORREU DE INFARTO

Compartilhe:

Por: Sandrão Fernandes

Já está devidamente alojado no lugar onde o filho chora e a mãe não ouve, o indivíduo de 53 anos, que como sempre não teve o nome divulgado pela polícia, por ter matado a esposa a golpes de marreta na madrugada de sábado, 10, em Ituêta, no Vale do Rio Doce. Ele se entregou à polícia na tarde de quinta-feira, 15.

Na madrugada do crime, o indivíduo ligou para a filha de 22 anos e disse a ela que a vítima estava passando muito mal e poderia ter sofrido infarto. Ao chegar ao local, a jovem se deparou com a mãe na cama enrolada em um lençol e com ferimentos na cabeça. Próximo à cama ela avistou uma marreta de ferro maciço.

Desconfiada do pai, a jovem acionou a polícia e contou que seus pais, embora estivessem juntos há 25 anos, tinham uma convivência atribulada, com histórico de agressões físicas e verbais. Em vista disso por diversas vezes se separaram, mas acabavam reativando o relacionamento, mas as confusões continuavam.

Vizinhos disseram que não ouviram barulho na residência, mas que estranharam o fato de o homem ter deixado a motocicleta na porta da casa na noite do crime, preparada para viagem, com bagagem na sua traseira. O delegado de polícia Giovani Dantas pediu a prisão preventiva do assassino à justiça de Resplendor.

Entretanto não foi preciso o delegado sair na sua captura, pois assustado com a repercussão do crime na Região do Vale do Rio Doce e temendo ser vítima de pessoas decididas a fazerem justiça com as próprias mãos, o criminoso se entregou à Polícia Civil de Resplendor, onde foi ouvido e encaminhado ao presídio onde está a disposição da justiça.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados