Orça a Rádio Cidade

Homem é preso pela PM após tentar matar companheira em Entre Rios

Compartilhe:

Um homem foi preso em flagrante por equipes da 56ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Entre Rios), após tentar matar a companheira. Os policiais militares realizavam a Operação Verão quando avistaram o suspeito, neste domingo (13), na cidade de Esplanada, com uma faca. Ele foi contido pela guarnição. A vítima estava na casa de um vizinho ensanguentada, onde foi pedir ajuda.
Os policiais levaram a vítima atingida na região do rosto e glúteo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do povoado de Mata. Em seguida ela foi transferida para o hospital do município, onde encontra-se internada em quadro estável.
O agressor foi apresentado, junto com a arma branca, na Delegacia Territorial (DT) Alagoinhas, onde foi autuado por tentativa de feminicidio e segue à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom l Poliana Lima

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados