Orça a Rádio Cidade

Homem é preso após cometer importunação sexual em ônibus que ia para Porto Seguro

Compartilhe:

Um homem foi preso na madrugada de terça-feira (26), pela Polícia Rodoviária Federal, acusado de cometer crime de importunação sexual em um ônibus que trafegava de Salvador para Porto Seguro. Motorista e testemunhas auxiliaram a vítima, comparecendo em uma unidade operacional da PRF na BR-101, no município de Itabuna.

Ao parar o veículo, o condutor comunicou aos policiais a queixa feita pela vítima. Outros passageiros também presenciaram o crime. Conforme relatos da vítima e das testemunhas, o autor praticou atos libidinosos ao lado da passageira.

O homem foi preso pelo crime de importunação sexual e encaminhado à Polícia Civil local para a apuração dos fatos. A pena para esse crime vai de um a cinco anos de reclusão, se não caracterizar um crime de maior gravidade.

 

Fonte e foto ilustrativa: Ascom/PRF

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados