Orça a Rádio Cidade

Homem é morto pela polícia enquanto ameaçava matar ex

Compartilhe:

Um homem de 21 anos foi morto pela polícia nesta segunda-feira (12). Ele pretendia matar a ex-companheira, de 43 anos. A mulher era mantida como refém em Santana do Manhuaçu, na região Central de Minas Gerais, nesta segunda-feira (12).

Segundo a polícia, o suspeito estava inconformado com o fim do relacionamento e foi até a casa da ex com um canivete. Ele segurava a vítima pelo pescoço e dizia que iria matá-la. Os militares foram para o local encontraram a mulher sob a ameaça.
A polícia tentou negociar com o suspeito, mas não obteve sucesso. Em determinado momento o suspeito pegou o canivete e fez um gesto típico de quem aplicaria um golpe fatal. Os militares atiraram contra o peito do suspeito para impedir que este tirasse a vida da vítima.
O socorro foi acionado, mas o homem não resistiu e morreu no local. A perícia da Polícia Civil também foi acionada e o caso será investigado. Familiares da mulher contaram que o suspeito era muito agressivo, frequentemente agredia a vítima, além de mantê-la em cárcere privado em outra cidade. A conduta dos militares será apurada pela corporação.
IMPORTANTE SABER:
O feminicídio raramente é um crime inesperado. Um homem que mata a companheira por consequência de violência doméstica ou por menosprezar seu gênero costuma dar sinais que começam muito antes da agressão física ou emocional.
Disfarçada de prova de amor, a relação vai minando a autoestima da mulher e a afasta da família e dos amigos, humilha e ofende – ainda antes de aparecer em forma de hematomas pelo corpo. O final dessa escalada de violência é o feminicídio, quando a mulher é assassinada pelo homem que um dia amou.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados