Orça a Rádio Cidade

Homem é autuado em flagrante após agredir mãe em posto de gasolina

Compartilhe:

Um homem foi autuado em flagrante após bater na mãe, na noite de quarta-feira (8), no bairro do Caji, em Lauro de Freitas, cidade que fica na região metropolitana de Salvador. O momento da agressão foi filmado por pessoas que estavam no local

A imagem mostra o momento em que o homem bate na mulher e ela tenta sair do veículo. O suspeito tenta impedir a saída, começa a agredi-la e é impedido de continuar com as agressões por homens que estavam no local.

A Polícia Militar informou que uma equipe do órgão esteve no local e que o homem é filho da mulher, informação confirmada pela Polícia Civil. Ainda segundo a PM, a vítima afirmou que o agressor usa remédio controlado.

Em nota, a Polícia Civil disse que o homem foi apresentado na 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga), onde foi autuado em flagrante por lesão corporal.

A audiência de custódia do suspeito aconteceu no final da manhã mas não há informação sobre o resultado.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia mais

Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados