Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

Homem é assassinado a tiros de pistola 9mm no distrito de Argolo em Nova Viçosa

Compartilhe:

Nova Viçosa: O homicídio aconteceu na noite do último sábado, 24 de dezembro, por volta das 23h30, na Rua Amaralina,  no distrito de Argolo, no município de Nova Viçosa. De acordo com as informações, a Polícia Militar, foi solicitada para uma ocorrência de homicídio, próximo à Rua do Campo de Futebol, e ao chegaram no local, confirmaram o fato.

A vítima a foi identificada como sendo, Ademir Melo de Souza, 41 anos. Ainda segundo as informações, Ademir Melo entrou em uma discussão no interior de um bar, e  estava bastante alterado, incomodando a todos que estavam no local, momento em que um homem, em posse de uma arma de fogo tipo, pistola 9mm, se aproximou da vítima e disparou por 04 (quatro) vezes.

O Ademir veio a óbito, e o atorador evadiu-se do local, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar atendeu a ocorrência e preservou a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). O delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento.

A Polícia Civil de Nova Viçosa, por meio do delegado titular, Rui Pinheiro, vai instaurar inquérito policial para investigar o crime.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados