Orça a Rádio Cidade

Grupo armado usa explosivos em ataque a agência bancária na Bahia

Compartilhe:

Um grupo armado atacou uma agência do Banco do Brasil com explosivos, na noite de segunda-feira (5), na cidade de Campo Alegre de Lourdes, norte da Bahia, e fizeram moradores reféns durante a fuga. A informação foi confirmada pela prefeitura da cidade, que disse que o grupo estava fortemente armado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos reféns ou onde eles foram liberados. Os suspeitos atiraram e danificaram a rede de energia elétrica, o que causou um corte no fornecimento na cidade. A energia foi restabelecida na madrugada desta terça-feira (6).

Campo Alegre de Lourdes tem cerca de 30 mil habitantes e a agência atacada era a única na cidade. No local, há ainda uma casa lotérica e um posto avançado de outro banco.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados