Orça a Rádio Cidade

Governo da Bahia celebra convênio milionário de Gestão Ambiental

Compartilhe:

O Governador Rui Costa Twittou, por volta das 18h desta quinta-feira (06), falando a respeito da celebração de convênios voltados para cuidados com o Meio Ambiente.

Por meio da Secretaria Estadual do Meio ambiente, o governo, celebra, 18 novos convênios com consórcios públicos intermunicipais. O investimento gira em torno de 4 milhões e 250 mil reais e deve beneficiar 270 municípios para o biênio 2021/2023.

Os acordos serão firmados através do programa de Gestão ambiental Compartilhada, que tem como principal objetivo, apoiar o processo de organização e aplicação da capacidade dos municípios para gestão ambiental.

“A Bahia cuida do meio ambiente! Estamos assinando hoje dez novos convênios e protocolos destinados à gestão ambiental. São R$ 4,25 milhões destinados a 270 municípios da Bahia. Muito trabalho e ação para destacar”, disse o governador.

Compartilhe:

Leia mais

Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel
Recursos assentamentos capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados