Orça a Rádio Cidade

Girão convida ministros do STF para depor na CPI da COVID

Compartilhe:

CPI DA COVID. O senador Eduardo Girão, do Podemos do Ceará, afirmou nessa terça-feira (27) que vai convidar ministros do STF para explicar a decisão que deu autonomia a estados e municípios durante a pandemia do vírus da China. “Precisamos saber qual é o monitoramento desses dados. Isso foi positivo? Isso evitou mais mortes? Isso a gente precisa ter em mente para buscar a verdade e não apenas uma parte da verdade”, declarou o senador.

Em sessão na tarde do dia 15/04/2020, o STF (Supremo Tribunal Federal) reafirmou o poder de governadores e prefeitos para determinar medidas restritivas durante a pandemia do novo coronavírus. A decisão também estabeleceu que estados e municípios poderiam definir quais seriam as atividades que poderia ser suspensas e os serviços que não seria interrompidos.

Compartilhe:

Leia mais

Animais na pista
UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados