Orça a Rádio Cidade

Play
Pause

12 de April de 2024

12 de April de 2024

FBF apresenta troféu “Liedson da Silva Muniz”

Compartilhe:

No próximo domingo (8), o futebol baiano conhecerá um novo e inédito campeão da maior competição de futebol amador do país. O Intermunicipal 2016 terminará em comemoração para Itabela ou Itaberaba.
As duas Seleções decidirão o título às 15h, em Itabela. A grande campeã levará o troféu “LIEDSON DA SILVA MUNIZ”, homenagem ao ex-jogador baiano.
Natural da cidade Cairu, ele foi um dos grandes nomes do futebol mundial revelados no Intermunicipal.
Liedson começou a carreira na Seleção de Valença. De lá construiu um brilhante currículo com atuações por clubes profissionais como Poções, Prudentópolis, Inter de Santa Maria, Coritiba, Flamengo, Corinthians, Sporting (POR), e Porto (POR). Defendeu, ainda, a Seleção de Portugal como atleta naturalizado.
Entre seus principais títulos conquistados, estão Campeonato Brasileiro, Campeonato Paulista, Taça de Portugal, Super taça de Portugal, Campeonato Português entre outros.
Já o troféu de vice-campeão levará o nome de Sebastião Costa de Brito. Tião Pintor, como é conhecido dedicou mais de 30 anos da sua vida ao futebol amador da Bahia. Ele foi presidente de maior número de mandatos na Liga Desportiva do Município de Nazaré e voltou ao cargo novamente.
A Federação Baiana de Futebol apresentou nesta quinta-feira (5) ambos os troféus. Além deles, também foram apresentadas as taças de artilheiro e goleiro menos vazado da competição.
 
FONTE – FBF
POSTAGEM – MOREAL NUNES
 

Compartilhe:

Leia mais

Policia Civil
Arma apreendida
Passaros apreendidos
Ambulancias
UFSB
Acessibilidade Bombeiros
Dengue
Reuniao indígenas
Capacitacao ambiental
Foragido preso
Identidades aldeia de Prado
Reuniao liderancas indigenas capa

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados