Orça a Rádio Cidade

Familiares denunciam que após 01 dia do desaparecimento do Alex a guarnição registrou uma ocorrência apresentando drogas como se fosse do jovem desaparecido em Mucuri

Compartilhe:

Teixeira de Freitas: Familiares do jovem Alex Vila Nova Santos, 24 anos, continuam em busca de respostas sobre o desaparecimento do Alex, após uma abordagem truculenta da PM de Mucuri. A família denuncia que o jovem foi abordado ao chegar em casa vindo do trabalho, teve sua casa invadida e revistada, foi pressionado a entregar o celular com a senha, o que não foi feito, e isso teria deixado os militares revoltados.

Na sequência, os militares saíram com o Alex algemado no camburão da viatura. Isso no início da noite do dia 08 de setembro. Desde então, a família busca informações sobre o Alex. A guarnição alegou que o jovem conseguiu escapar e fugiu algemado. A família não acredita nessa versão, e denuncia que o Alex pode ter sido assassinado pelos militares, pois, não tem outra explicação para o desaparecimento do jovem, já há 14 dias.

A família fez uma nova denúncia ao site Liberdade News e à Radio Eldorado FM, informando que após 01 dia, a PM apresentou na Delegacia Territorial de Mucuri, 34g (trinta e quatro gramas) de maconha e 4g (quatro gramas) de crack, informando que a droga foi apreendida com o Alex, após abordagem no Bairro Aroeira. A guarnição registrou que o Alex assumiu usar drogas, e comercializar para o sustento do seu vício.

Ainda na ocorrência, os policiais alegaram que perceberam que o Alex, no xadrez da viatura, teria passado os pés pelas mãos, colocando as mãos para frente. O Alex teria dito à guarnição que daria nomes, que colaborará com a guarnição, para que eles aliviassem o lado dele. Porém, em um descuido da guarnição, o Alex evadiu-se em direção ao mangue, tendo êxito na fuga. Na ocorrência, os militares também citaram que obtiveram informações que tanto o Alex, quanto seu irmão, têm envolvimento com o tráfico.

A família denuncia que a família está assustada, está com medo. O irmão do Alex, que trabalha de carteira assinada há dois anos, pediu conta do trabalho, por medo dos policiais e vai embora da cidade. A família alega que os policiais sumiram os o celular do Alex, que eles não se conformaram com o fato do Alex não ter dado a senha para eles. A família disse que após a denúncia, uma equipe da Corregedoria está ouvindo os policiais e testemunhas e que o processo está andando.

A família está muito amedrontada, mas está em busca de Justiça. Eles não acreditam nessa versão que o Alex é envolvido com o tráfico, que conseguiu fugir algemado da viatura. “Queremos respostas, queremos Justiça. Estamos desesperados’, disse um familiar.

Fonte: LN

Compartilhe:

Leia mais

UFSB campus teixeira de freitas
Fiscalizacao velocidade
Forum Itabela
Investimentos da Apple na Bahia
PRF
Processo contra deputados
Demarcação terra indigena
Acao MPF
Bicho preguiça resgatado
Cumprimento mandados
Estudo de potencial
Sac Movel

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023 ©. Todos os direitos reservados

Rede Sul Bahia de Comunicação - 2023
© Todos os direitos reservados